sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

FraseS (20)

_1. FaÇa seXo seGurO ! SeguRe na cAbeCeira para não se machUcar;

_2. AssaLtante nervosO:"Todos paRa o asSalto, isTo é uM banHeiro";

_3. Minha inTernEt é um aniMal ! PenA qUe esSe aniMal seja tarTaruga;

_4. Se o plAno A não dEu cErtO, não sE prEoCupE, o aLfaBeto tEm maiS 25 letRas paRa voCê tEntAr;

_5. TenHo sAudaDes qUandO eU doRmiA no sofá e aCorDava nA caMa...HojE, sE eu doRmir nO sofá, aCordO nO sofá;

_6. As vEzeS me dá uM friO na barriGa...loGo, lemBro-mE que eStou seM caMisa !

_7. Eu não enTenDo coMo teM genTe que se cAsa aiNda, será qUe eLes nuNca ouViram piadaS de soGras ?

_8. Sou tãO egoísTa quE até a cuLpa é tOda minHa;

_9. Úmbigo é um cú que subiu de vida ;

_10.Se me cobrar não pago, se não me cobrar eu me esqueço ;

_11. A pior mentira de todas é a resposta: Estou bem, obrigado !

_12.Quem não tem cão caça com gato,a não ser que você queira caçar um gato;

_13.Minha avó é tão velha, quando ela está doente chamamos um arqueólogo;

_14.Ele ara tao racista que tomava o wisky “black and white” em copos separados;

_15.“Justifique a sua resposta’. Essa e a frase que fode com a minha prova;

_16.Tem gente que casa, tem gente que namora...eu só fico...só fico sozinho;

_17.Estava desesperadamente procurando meu iPhone, mas lembrei que não tinha um e ficou tudo bem;

_19. O ser humano deixa tudo para última hora. O Orgasmo que o diga.

_20. O amor é lindo, as pessoas é que são feias.

1 comentário: