sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Eu NUNCA

Eu nunca conheci o “Fulano” que todo munda fala;
Eu nunca conheci um ganhador do prémio máximo da Lotaria;
Eu nunca tenho crédito no celular quando mais preciso;
Eu nunca consigo falar “Casa Suja, Chao Sujo” sem me enrolar todo;
Eu nunca mais gostei de malhação quando cabeção saiu;
Eu nunca vi todo mundo do meu FaceBook “online” ao mesmo tempo;
Eu nunca desenhei bem;
Eu nunca uso Internet Explorer, ele fica abandonado no meu PC;
Eu nunca entendi porque as pessoa ficam postando em horas iguais, 00:00, 20:20, 15:15;
Eu nunca entendi porque as pessoas ficam apertando o botao do remote controle forte quando a pilha dele acaba...ELE NAO VAI PEGAR;
Eu nunca entendi o “feira” de segunda-feira, terça-feira, quarta-feira...
Eu nunca entendi porque Zeca Pagodinho toca Samba e Exalta-samba Pagode.
Eu nunca consigo ficar um dia sem entrar no Facebook #vício.
Eu nunca entendi a frase “ A noite é uma criança”, não seria “ A noite faz uma criança “ ?????????
Eu nunca entendi por que todo médito tem letra feia.
Eu nunca entendi porque a segunda-feira é tão longe de sexta-feira e sexta-feira tão perto da segunda-feira.
Eu nunca entendi a lógica da suspensao na Escola. Você faz coisa errada e ainda é presentiado com dias em casa.
Eu nunca entendi por que as pessoas botam, numa foto que só tá ela(e) ,na legenda “EU”. Tipo, por acaso tá vendo mais alguém na foto ????????
Eu nunca entendi por que as pessoas dizem, “tá vendo aquela que brilha lá no céu” ? Você queria que ela brilhasse aonde ????

Sem comentários:

Enviar um comentário